FANDOM

O mundo do RPG permite que desenvolvamos quaisquer situaçoes para entreter nossos players RPGistas. Dessa forma, o universo de Incubus H.i.d.e.o.u.t. retrata cenas de do dia-a-dia de um povoado que ocupa uma ilha em um dos locais mais remotos do mundo atual. Todas as nossas cenas ocorrem no espaço criado nessa ilha, que tem um vilarejo e um quartel general.

Esse quartel foi fundado para proteger um laboratório subterraneo usado por cientias para o desenvolvimento de uma arma biologica a pedido de uma organizaco governamental. Essa arma seria usada como medida defensiva em guerras, apos todos os atendados mundiais que vem acontecendo constantemente em diversas nacoes do mundo.

A escolha do local para instalacao e pesquisa dessa arma foi feita por se tratar de um local inicialmente inabitado, para onde esses cientistas trouxeram suas cobaias para seus testes inescrupulosos. Essas cobaias sao atualmente moradores da vila criada ao lado do Quartel General.

No meio de suas pesquisas, a ilha sofreu o ataque por uma tempestade de radiaçao solar gerando uma nuvem magnética extremamente densa, que liberou um PEM (Pulso eletromagnético) carregando a localidade gerando um ponto de anomalia magnética na regiao. As consequencias da anomalia são ainda desconhecidas, mas uma coisa é fato: vemos no ceu dessa ilha uma Aurora Magnética constante.

Essa anomalia Magnética tem em si propriedades mágicas, que atrairam criaturas mágicas como fadas, trols, gnomos e outras, em busca de um novo mundo, livre de suas obrigacoes como tais. Essas criaturas escondem-se entre os humanos que habitam a ilha vivendo exatamente como os humanos vivem e abriram mao totalmente de suas habilidades mágicas, para se manterem ocultas até mesmo umas das outras.

Durante as pesquisas para essa arma biológica, incidentes ocorreram e alguns dos membros dessa equipe de cientistas acabaram infectados pelo virus conhecido como INCUBUS, por eles desenvolvidos. Esse virus é responsável por transformar os infectados em criaturas capazes de se alimentar do sangue de outros humanos, ou seja, os infectados são transformados em vampiros.

Para toda doença existe uma cura, e a busca desesperada pela cura fez com que aqueles de bom senso, prevendo uma epidemia generalizada partissem em busca de um antidoto. Uma camapnha de vacinação entre os moradores foi forjada e todas as agulhas usadas nessa campanha foram usadas como fonte de pesquisa, coleta de DNA e outras proteínas que poderiam ser usadas para se fabricar um antidoto. As criaturas mágicas, aqui presentes também participaram dessa campanha e nelas foram encontradas um fator que poderia ser a resposta para a cura.

Uma caça desenfreada pelos pseudo-humanos (os Changelings) foi iniciada e com o registro de todos em suas bases de dados, os cientistas poderiam facilmente capturá-los e usar estes como cobaias para seus experimentos em busca da cura para o virus INCUBUS. Essa caçada gerou um forte desequilíbrio no mundo mágico, que foi responsável pela migracao de outra raca de criaturas mágias para a vila: os Elfos, que vieram para proteger os seres da natureza que correm perigo, entrando em uma guerra contra os humanos.

Até que uma cura seja sintetizada, o número de infectados só vem aumentado em uma curva exponencial e isso gera um desequilibrio contra a mãe Gaia, que desperta a ira daqueles que a protegem. Os Lycans, usando toda a sua força e fúria, para exterminar esse mal que assombra o equilíbrio natural das coisas, combatendo os servos da Wyrm. Uma batalha oculta e sombria acaba por causar panico entre os poucos moradores dessa vila. Os mais fanáticos apelam para meios religiosos para se proteger desse "mal" que assombra suas vidas.

Outros, seguidores de uma seita pouco conhecida, e grandes pesquisadores sobre as várias formas de vampirismo, iniciam uma rede pirata que afirma (e comprova com reportagens locais) a real existencia de vampiros. Essa rede pirata acaba despertando interesse de outros seguidores essa seita que veneram os vampiros como deuses ao mesmo tempo de despertam a ira dos verdadeiros Filhos de Caim, os Vampiros.

Sentido-se ameaçados, os Vampiros da Camarilla enviam um grupo para investigar sobre esses "vampiros" (os humanos infectados com o vírus INCUBUS) ao mesmo tempo que os Vampiros do Sabbat enviam seus guerreiros para evitar que essa epidemia tome conta de toda a população mundial e roube deles a sua fonte de alimentação, os "sacos de suco", como os mortais são conhecidos entre os Sabbat. Camarillas e Sabbat se vêem em uma situação onde sozinhos não seriam capazes de combater esse mal que assombra a raça e repetem um gesto que acouteceu poucas vezes na história dos vampiros, assinando um novo Tradado de Paz entre si, que perdurará até que essa ameaça seja totalmente destruída.

Porém, nunca sabemos o que se passa na cabeça das pessoas e aqueles mais ganaciosos que vêem esse vírus como algo vantajoso, acabam por despertar pequenos Demônios que vagam pela Terra. Alguns desses demonios geralmente invocados em rituais de magia negra propoem pactos dos mais diversos para esses ganaciosos, pegando suas almas para si, outros apenas veem esse caos criado como uma oportunidade para encontrar seu senhor desaparecido Lúcifer e outros (em quantidades menores) vêem aqui uma chance de buscar o perdão divino e a volta para o lado do bem.

A mesma magia usada para invocar os Infernais é a magia que será usada pelos Bruxos e Magos que se aliam para destruir completamente essa ameaça malígna. Rituais herméticos e arcanos, juntos com alquimia e encantamentos dos mais diversos, sao realizados por esses humanos portadores de dons únicos, chamam a atencao daquilo que restou da Santa Inquisição Católica. Os Caçadores de bruxas modernos, conhecidos no mundo atual como Hunters infiltram-se no quartel general, de onde olham atentamente os passos de todos os demais, esperando a hora certa de agir fria e calculistamente, eliminando todas as aberrações existente no mundo (para os hunters, tudo aquilo que não é puramente humano é uma aberração).

O céu se compadece com todo esse caos instaurado no mundo terreno e seguindo os apelos e preces daqueles que tem , criam uma frente de ataque, que envia seus melhores guerreiros para a Terra. Os anjos caídos, aceitaram por amor a seu Deus, perder a sua imortalidade divina para que possam lutar pelo povo temente as leis divinas e restaurar a paz de espirito entre todas as pessoas.

Esse é o cenário de Incubus H.i.d.e.o.u.t.! VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA EMBARCAR NESSA AVENTURA? QUAL LADO VOCÊ SEGUIRA?

Akasha Menna, ADM RP Incubus Hideout 00h55min de 14 de fevereiro de 2012 (UTC)