FANDOM

NARRADOR: AS PESSOAS NO BAR OLHARAM UMAS PARAS OUTRAS COMPLETAMENTE ESPANTADAS E INDAGANDO-SE SOBRE COMO O GAROTO, TAO PROXIMO AS CHAMAS NAO TERIA SOFRIDO NENHUMA QUEIMADURA. O PROPRIO MÉDICO NAO SABERIA COMO EXPLICAR TAL FATO. POREM ESTE CONCLUIU QUE SERIA MAIS LOGICO LEVÁ-LO AO HOSPITAL DA BASE MILITAR DA VILA PARA QUE UMA AUTOPSIA FOSSE FEITA, ENQUANTO OS OUTROS AGUARDAVAM ANCIOSAMENTE A VINDA DA GUARDA COSTEIRA, QUE ANN SUPOSTAMENTE TERIA CHAMADO. LILITH AINDA ESPERA PELA CHEGADA DE SEU LIDER, APOS O SONORO UIVO QUE PODE SER OUVIDO NO BAR. AS PESSOAS NO INTERIOR DESTE, FICARAM ASUSTADAS POIS TEMIAM A FURIA DOS LOBOS DA MONTANHA, FEROZES, INVADINDO A VILA. OS MAIS SUPERTICIOSOS, AINDA FALAVAM PARA OS OUTROS SOBRE UMA LENDA DOS HOMEMS DE NEVE E RELACIONARAM O UIVO DE LILITH AO HOMEM DE NEVE. O MEDO E CAOS SE INSTAURA NO INTERIOR DO BAR.

Cristiane McMahn se levanta apoiada a mesa pois sua cabeça doia mas queria seguir a multidaõ e tbm ver o que havia realmente acontecido na floresta , saiandando com a mão na cabeça seguindo a multidão e sempre olhando para tras para aquela mulher no balcão era como se estivesse enfeitiçada uma sensaçaõ que nunca havia sentido antes...

Ann Marrie von Schapper ao ouvir o uivo, fecha seus olhos e em um estado de concentracao, invoca uma Mortalha das Trevas, objetivando fazer um reconhecimento visual a distancia. Tudo que Ann conseguia observar era fumaca e muito fogo. A sua reacao porem foi satisfatoria, pois ela conhecia muito bem os uivos e sabia "o que poderia ser a fonte de tal ruido.A sensacao de "conhecer" a fonte do ruido, faz Ann sorrir de forma sutil, elevando suavemente os cantos dos labios como se estivesse contente por saber que ali poderia haver algo "oculto" e que os tais homens da neve poderiam ser os "repugnantes pulguentos" (forma como sabbat tratam os Lycans - nao levem a mal).

Cristiane McMahn em meio o desespero daquela multidão ve aquela cena e naõ acredita no que ve, pensa." Como é possivel isso !como esse corpo pode estar sem uma queimadura sequr em meio a esse fogarel e essas marcas ?".. Como Cris era uma oficial do exercito se aproxima do medico mostra sua credencial e diz:" Por favor gostaria de ver esse corpo mais de perto !" se abaixa e percebe que o corpo esta branco como se aquela pessoa naõ tivesse sangue uma coisa que jamais em todos os anos no exercito havia visto antes..

NARRADOR: O MÉDICO EXAMINA A CREDENCIAL MAS NAO PERMITE QUE CRIS SE APROXIME OU TOQUE NO CORPO. "DESCULPE-ME sRTA. McMahn. MESMO DE PORTE DE SUA CREDENCIAL EU NAO PODEREI PERMITIR QUE MAIS PESSOAS SE APROXIMEM DO CORP.." A FALA DO MÉDICO FOI INTERROMPIDA QUANDO O JOVEM SOLTOU UM GRITO DE DOR DENTRO DO BAR, LEVANTANDO SUBTAMENTE, ASSUSTANDO A TODOS E CHAMANDO INCLUSIVE A ATENCAO DE ANN, QUE ATE O MOMENTO HAVIA IGNORADO A PRESENCA DO JOVEM RECOLHIDO NA FLORESTA. "M-M-M-MA-MA-MA-MAS CO-CO-MO-MO PODE SER?!?!?! ELE ESTAVA MORTO!" AS PESSOAS NO BAR ENTRAM EM ESTADO CATATONICO, AO VER QUE O JOVEM SOLTOU UM GRITO. OUTRAS INDAGARAM O MÉDICO COMO AQUILO ERA POSSIVEL E O MESMO, COM A MAO SOB O QUEIXO PRONUNCIOU SOMENTE UMA PALAVARA. "CATALEPSIA."

Ann Marie von Schappler ouve o grito do jovem e volta sua atencao ao bar, observando o alvoroço ali causado. Acenando para um dos garcons do bar e indica ao garcon que vá ver o que esta acontecendo ali, lhe trazendo as informacoes. O servo de Ann que havia anunciado ao grupo ali presente sobre a chegada da guarda costeira para a judar a combater o incendo também vai em direcao ao jovem e com um sinal sutil com a cabeca ele indica a Ann para que suba, pois o mesmo tomaria conta de tudo. Ann subiu, pois sabia que os lacos sanguineos entre ela e seu servo era fortes o bastante para que esse desse sua vida por ela, se preciso e ela sabia que ele nao falharia com ela ao passar-lhe as informacoes o mais preciso possivel sobre o tal garoto.

Cristiane McMahn se assuta com aquele grito e se afasta rapidamente com a mão no coração e muito ofegante pois cada vez se horrorizava ainda mais com tudo que acontecia bate com as maõs no bolso procurando seu celular mas havia o esquecido no hotel.." Preciso de um telefone , tenho que falar com meus superiores na capital sai do bar e vai até o telefone publico em frente ao mesmo quando percebe que o telefone naõ da sinal, apoia a cabeça no telefone fecha os olhos e pensa .."Oque faço agora tudo esta muito confuso ,mas preciso saber oque esta acontecendo aqui ".naquele momento chega pensar em chamar aquela que Cris chamava de minha melhor amiga Atalamiel (o ser demoniaco que falava com Cris desde criança)

NARRADOR: O SERVO DE CONFIANCA DE ANN OBSERVA O DESESPERO DA MOCA QUE O MÉDICO HAVIA CHAMADO DE Srta. McMahn E SE APROXIMANDO DELA OFERECE AJUDA, ENTREGANDO O SEU TELEFONE A ELA. "AQUI USE O MEU TELEFONE." APOS ENTREGAR O TELEFONE PARA A OFICIAL, O SERVO SE AFASTA ALGUNS POUCOS METROS, MAS MANTEM A SUA ATENCAO VOLTADA PARA A CONVERSA QUE ELA TEM COM SEUS SUPERIORES (AUDICAO AGUÇADA), AO MESMO TEMPO QUE OBSERVA O ALVOROCO COM O O GRANDE ALARDE SOBRE O GAROTO, QUE FOI O SUFICIENTE PARA QUE AS PESSOAS ESQUECESSEM MOMENTANEAMENTE A FOGUEIRA NA FLORESTA. UM NOVO UIVO CHAMA A ATECAO DE TODOS E AS PESSOAS ALI PRESENTES NAO SABIAM SE FICAVAM COM MEDO DO UIVO, SE PRESTAVAM ATENCAO NO GAROTO OU SE VOLTARIAM A ATENCAO PARA A FLORESTA, ANTES QUE O FOGO CONSUMISSE TODA A FLORESTA E INVADISSE A VILA. POREM, O PROPRIO CALOR DAS CHAMAS FOI SUFICIENTE PARA DERRETER AS GELEIRAS DAS MONTANHAS PROXIMAS E ASSIM COLOCAR FIM NO INCENDIO MISTERIOSO.

Ann Marie von Schappler , em sua sala, sentada na cadeira e com as maos sob o queixo, apoiando sua cabeca erguida em sinal de reflexao, ouve o uivo, o que a faz entrar em contato com seu regente, informando a ele todos os fatos ocorridos ate ali. Ao finalizar a ligacao, Ann inicia suas anotacoes sobre tudo o que acontecera nessa terra desde sua chegada, procurando algo que ligasse os fatos. Porém, tudo o que Ann conseguia imaginar era que a sua aventura nessa cidade seria muito mais "duradoura" que o esperado.