FANDOM

NARRADOR: EM UM TEMPO REMOTO, UM CERTO GRUPO DE DEMONIOS SE UNIU PARA CONQUISTAR O MAXIMO PODER ENTRE OS SEUS. A BUSCA POR LUCIFER NAO ESTAVA DANDO RESULTADOS E ALGUNS POUCOS ESTAVAM SEM ESPERECANDAS DE ENCONTRAR O PRIMEIRO A IR CONTRA O QUE DEUS HAVIA PLANEJADO NA SUA CRIACAO. ESSE GRUPO LIDERADO PELO DEMONIO STALKER NAO OBTEVE SUCESSO. AMON E ASTAHOT PERCEBERAM OS PLANOS DE STALKER E DECIDIRAM SEGUI-LO ONDE ESTE FOSSE. CONCLUSAO: ELES SAIRAM DA UMBRA PARA MONTAR UM GRUPO FORTE E PODEROSO DE SEGUIDORES NO LOCAL QUE DEUS MAIS PREZAVA. A TERRA. AQUI ESTES TOMARAM CORPOS DE HUMANOS E SE INFILTRARAM EM UMA BASE MILITAR POSICIONADA EM UMA ILHA REMOTA. NESSA BASE, UMA JOVEM GUERREIRA TAMBEM GUARDA UM SEGREDO. CHRIS MCMAHN FILHA DE GENERAIS DECIDE SEGUIR OS PASSOS DE SEU PAI. CRIS ACABA DE CHEGAR DE VIAGEM PARA A BASE QUANDO RECEBE UMA CARTA DE UM OFICIAL COM UMA NOTICIA MUITO TRISTE.

Lipse Taurus Avril atendendo ao pedido da general se aproxima sa oficial que acaba de chegar de viagem e fala;;"Bom dia comandante,a general me pediu que entregasse essa carta a senhora....peço permissão pra me retirar"

Cris chaveirinho pega a correspondencia da mão da oficial respondendo um "bom dia" grosseiramente.."pode se retirar..... vira as costas e sai com a carta em mãos..

Madao pega sua magnum 45 e começa a desmontar para manutenção preventiva e apenas observa a oficil resceber uma carta, sem dar a minima continua seus afazeres

KeiMeiDoiS Beck cuida dos enfermos e observa pela janela falando para um ferido "Hoje creio que teremos mais uma tempestade de neve"

Maikon Taurus observa a chegada da carta, mas sem dar muita atençao continua seus afazeres como cabo

Cris chaveirinho resolve retornar a sua cidade natal apos 3 anos viajando em suas missões pois recebera uma carta informando que um amigo de infancia e companheiro do exercito morrera vitima de um virus fatal que acometeu aquela região , estaciona seu carro , desce e ve todo o caos naquela cidade onde passou toda sua infancia se ajoelha no chão e aos prantos " Como pode isso acontecer ? Malditos ! e ainda me levaram o Carlos, malditos sejam os culpados por essa desgraça.Atalamiel que nunca me desampara ajude-me a reverter essa situação" chora clamando o demonio a quem serve desde a adolescencia...

NARRADOR: Uma nevoa sutil circunda Cris. De dentro da nevoa, somente Cris podia ouvir uma voz doce e suave que diz (voz de Athalamiel): "Olá minha crianca. Há quanto tempo nao nos falamos? Pensie que tivesse esquecido de sua amiga de infancia." A nevoa toma a forma de uma criatura com chifres e tentaculos. Uma criatura que somente chris pode ver

Madao com sua armas nas mãos concentrado percebe uma certa prescença, mas ainda n dando a minima continua a limpar suas lindas e perfeitas armas.

KeiMeiDoiS Beck para o que esta fazendo e pensa "ela esta aqui, posso sentir"

Maikon Taurus Olha Para Astahot e pergunta, "Você percebeu? É melhor chamarmos Stalker"..

Cris chaveirinho olha para aquela criatura com tanta admiraçaõ e diz: " Olhe para isso que fizeram com a minha cidade , meu melhor amigo e companheiro morreu por conta disso e quero vingança por isso te clamei minha senhora" ainda de joelhos batendo com uma das maõs ao chão...

NARRADOR: Athalamiel sente a presença de tres entidades conhecidas ao mesmo tempo que da atencao para Cris. "Oh, minha bela... que pena... O que eu poderia fazer por você?" Athalamiel começa a pensar em uma forma de despachar a garota para se juntar aos seus companheiros aos quais eles sente a presencas. "Diga-me que eu faco! Tudo em nome de nossa longa amizade."

Madao remonta sua arma e se dirige ao seu companheiro*amon, o q a velha dos tentaculos esta tramando* ao sentir a prescença conhecida* vamos apenas observar

Maikon Taurus " Eu nao sei, onde esta Stalker?" Continua observando a certa presença da velha dos tentaculos.

KeiMeiDoiS Beck sai da enfermaria e chama seus companheiros Amon e Astahot dizendo "Preciso de voces aqui na enfermaria, ja!!

Cris chaveirinho se levanta enxuga as lagrimas em seu rosto e diz: " Eu quero o poder de comandar essa região e assim me vingar do malditos que acabaram com ela", caminha até o carro olha mais uma vez a todo seu redor adrentra-o e sai a fim de procurar um hotel para passar a noite e refletir no que fazer pois estava cansada com a longa viagem ...

NARRADOR: Athalamiel: "Oh.... pequena..... Isso que me pede pode nao ter volta. Voce sabe que todas as acoes que tomamos dependem de outras. Facamos o seguite: Va descansar e nos falamos logo mais."

Madao se juntando a seus companheiros*bem Stalker quando ela aparece nem sempre é um bom presagio, é por isso q eu adoro ela*

KeiMeiDoiS Beck avisa seus companheiros " não se preocupem eu ja sei o motivo do qual ela esta aqui, e isso sera bom para nós, oh minha lady esta perto de se juntar a mim"

Maikon Taurus Confia na palavra de seu Lord, e despreocupado apenas observa.

NARRADOR: Athalamiel caminha ate seus tres companheiros. Seus tentaculos se movem de maneira aleatoria enquanto ela caminha. As pessoas que ali estao, apenas sentem um calafrio devido a prenseca de Athalamiel. "Ora, ora.... Que bom que estamos todos reunidos. Preciso conversar sobre aquela menina. Creio que em breve poderemos colocar nossos planos a diante. Matar o amigo dela foi a melhor coisa que fizemos! Ela agora esta ainda mais dependente de mim."

Madao apenas observe akele espectros, ainda muito disconfiado se mantem calado sem tirar os olhos dela.

KeiMeiDoiS Beck Sua inteligencia é admiravel minha Lady, por isso lhe quero sempre ao meu lado, com sua inteligencia, minha força a agilidade de Astahot, e as estrategias de Amon, conquistaremos nosso maximo poder que tanto queremos"

NARRADOR: Athalamiel sorri para seu lord, acariciando-o com seus tentaculos. Logo estes se alongam e contronam seu pescoco, causando dor ao corpo humano de Stalker. O calor dos seus tentaculos deixa marcas na pele de stalker, semelhantes a queimadura por contato com gelo. Athalamiel diz: Que voce nao me falhe, Lord. Estou seguindo voce, mas sabe que eu tenho muito mais 'bracos' a meu favor. Eles podem de trazer algum prejuizo se voces me perderem essa hospedeira. Stalker nao geme de dor, a suporta como um demonio deve fazer. Depois Athalamiel afrouxa os tentaculos do pescoco de Stalker e o grupo começa a rir.