FANDOM

Alguns vampiros procuram não se envolver com os demais, escolhendo existir e caçar na solidão. No entanto, a civilização dos mortos-vivos é uma manipuladora e poucos vampiros são deixados inteiramente intactos. Desde as noites da antiguidade, Cainitas têm lutado pela supremacia, em uma antiga luta conhecida como a Jyhad. Líderes, culturas, nações e exércitos têm sido peões na guerra secreta, e conspirações vampíricas que têm influenciado muitos (embora não todos) dos direitos humanos história. Poucas coisas são o que parecem no mundo noturo dos vampiros: um golpe político, crise econômica, ou tendência social pode ser apenas a manifestação superficial de uma luta secular. Vampiros anciãos comandam das sombras, manipulando mortais e outros vampiros - e os anciãos são muitas vezes manipulados, por sua vez. Na verdade, a maioria dos combatentes não podem nem mesmo perceber para quem lutar, ou por quê.

Supostamente iniciada há varios milenios, as batalhas da Jyhad ainda acontecem atualmente. Apesar de arranha-céus tomarem o lugar dos castelos, metralhadoras e mísseis substituirem espadas e tochas, e carteiras de ações substituirem cofres de ouro, os jogo continua o mesmo. Batalhas vampiro vs vampiro, batalhas clã vs clãs, seita vs seias, como vêm acontecido por varios anos. Feudos Vampíricas formados durante as noites de Carlos Magno jogam-se nas ruas de Nova York; um insulto dito no tribunal de Sun King pode encontrar-se respondido por um controle corporativo em São Paulo. As cidades povoadas sempre proporcionam inúmeras oportunidades para a alimentação, manipulação - e guerra.