FANDOM

A pressão constante da paranóia apocalíptica, a Jyhad, e o horror existencial de subsistir no sangue humano é demais para alguns vampiros. Na verdade, dada a eternidade, quem iria querer gastá-lo no estado de terror que envolve os vampiros em qualquer noite? A fim de fugir da Jyhad e do estado predador de ser, alguns vampiros buscam o caminho da Golconda. De acordo com o rumor, Golconda é um estado iluminado de alguma forma "além" vampirismo, em que o vampiro já não deve se preocupar com a besta ou fome, uma “cura” para sua maldicao: um estado de nirvana.

A lendária Golconda poderá eclipsar a sua verdade. Poucos vampiros conhecem alguém que afirma ter conseguido Golconda, e menos ainda conseguiram alcança-la as alturas sublimes. Ninguém pode dizer exatamente o que é Golconda, e continua a ser uma questão de fé ou um objetivo filosófixo em detrimento a uma prática. Seiram santos aqueles que atingiram a Golconda e transcenderam o que significa ser um vampiro, ou que de alguma forma eles conseguiram se libertar dos fardos de vampirismo? Seria um vampiro na Golconda beatificado, ou apenas um monstro sem os mesmos fundamentos morais que desafiam o resto da raça Cainita?

Aqueles que atingiram a Golconda não oferecem respostas.