FANDOM


Como vampiros dizem, a Gehenna é o fim do mundo, pelo menos para sua raça. O céu vai chover sangue e purgar seus números de todo o mundo. O Antediluvianos irão despertar-se do seu sono primordial e devoram suas crias. Caim vai voltar e exigir uma prestação de contas de sua raça degenerada, e o próprio Deus vai atacar os vampiros da face da Criação no próprio inferno.

Todos os vampiros tem medo da Gehenna, acreditando conscientemente nela ou não. A razão é simples: Poucos deles acreditam na existencia vampiros antes de se tornarem um, e o sua transformação em vampiro prova que há muito mais no mundo do que a simples imaginação mortal pode descrever, provando que esta pode ser terrivelmente verdadeira mesmo para os cainitas pobres de espirito.

Gehenna não é uma questão de “ser”, mas de quando. Só o mais teimoso do vampiros poderia ignorar as ladainhas proféticas que soletram sobre o Fim dos Tempos. O fim está aqui, mas... Quando é o fim do fim?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.