FANDOM


Definição

Uma crônica em um RPG é um texto, um conto ou uma narrativa escrita pelo mestre de um evento de RPG, um cronista ou qualquer pessoa que deseje participar "OutGame" desse evento.

As crônicas de RPG em nossa ilha são classificadas de de 3 formas distintas, podendo estar serem redigidas antes ou após o evento.


  1. Crônica Central: é o conto mãe que rege TODOS os eventos de RPG. É o conto responsável por ligar todas as cenas e eventos que acontecem na ilha. Acesse aqui a nossa crônica central.
  2. Crônica Secundária: um evento de RPG pode ser regido por uma crônica secundária, que necessariamente precia ter uma ligação com a crônica central.
  3. Crônica Paralela: as crônicas paralelas aparecem sempre que ocorrem eventos ocasionais de RPG, sem qualquer relação direta com a crônica central da ilha, não provocando interferências nos eventos RPG que dizem respeito aos acontecimentos de RPG de Incubus H.i.d.e.o.u.t., não impedindo porém que estas seja usadas em um evento, se assim o narrador decidir.

Nossas Crônicas

  1. Crônica de Incubus H.i.d.e.o.u.t.
  2. Entrada dos Vampiros
  3. O Despertar da Dragoneza
  4. Passos de uma Vampira Estrangeira
  5. Muitas Espectativas para Nada

Nossos Cronistas (em ordem Alfabética)

  1. Akasha Menna
  2. Barbara Svartur
  3. Crys Maximus
  4. Dora Quixote

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.