FANDOM

Depois de uma longa e ardua viagem Crys Maximus avista ao longe umas montanhas cobertas de neve...não entende muito o que estava acontecendo mas uma voz pura e celestial soava vinda do seu intimo e dizia "Vá para o Norte , para as grandes montanhas da cidade mais próxima!!" Meio sem saber o que fazer tenta saber de onde vinha aquela voz mas percebeu que nao vinha de lugar algum, mas estava no intimo de seu inconsciente, como se alguem a chamasse pedindo sua presença naquela CIDADE.

Continua então sua jornada e ao chegar se ve rodeada de montanhas, no centro havia uma linda cidade... olha ao redor e avista uma pequena casa! Se aproxima e ao perceber que estava desocupada, entra e ali mesmo naquele chão frio se senta e se apoia na parede ...seus olhos se fecham devagar e sente que uma nevoa a envolve suavemente...

Dragoneza Vermelha havia treinado e lutado junto com seus irmãos pela honra dos lendarios dragões do passado... lutas, duelos todos os tipos de contendas havia experimentado. Sua pericia e destreza eram conhecidas e temidas por diversos clãs..mas por obra do destino havia-se separado de todos eles e hoje estava ali cansada e prostada no chao daquela humilde casa, mas havia um único objetivo em seu pensamento mesmo que isso lhe custasse a vida * Manter a supremacia dos Dragoes *

"Dragões... saberia o povo desta cidade fria e coberta de neve alguma coisa de sua raça? Existiriam outros dragoes por estes lados???"

Estas perguntas estavam no ar....mas ela era uma Dragoneza Vermelha," Orgulhosa, Cruel, Ambiciosa, Impetuosa, Vaidosa com porte altivo e expressão desdenhosa "! e jamais desistiria de seus objetivos e de sua missao.... missao que ela guardava no seu coraçao de dragoneza.

Texto por Crys Maximus