FANDOM

PerfilEditar

Nome: Assamita

Plural: Assamitas

Pronúncia: ah-sahm' IYT-ah

Apelidos: Assassinos

Antediluviano: Haqim (às vezes "Hassim" ou "Hassam")

Alianca Primária: Independentes

Disciplinas: Rapidez, Ofuscação, Quietus

Assamitas Vizires: Auspícios, Rapidez, Quietus

Magos Assamitas: Feitiçaria Assamita, Auspícios, Quietus OU Feitiçaria Assamita, Ofuscação, Quietus

Canção tema: -x-

Descrição BásicaEditar

As crias de Haqim, como os Assamitas são conhecidos pelo o resto dos vampiros, são uma faca silenciosa no escuro, uma ordem de assassinos sanguinários que participam nas guerras secretas dos mortos-vivos, operando como assassinos de aluguel. Fora do alcance das seitas, os Assamitas são verdadeiros independentes e mercenários, prestando serviços para quem pode pagar seus altos preços e não-governados pela vontade do Príncipe ou Priscus. Até o momento que um alvo percebe que ele está sendo caçado por um Assamita, muitas vezes é tarde demais. É desnecessário dizer, mas isso faz com que os Assamitas sejam ao mesmo tempo temidos e desprezados por muitos dos outros clãs.

Na verdade, os Assamitas são mais do que simples bandidos e assassinos. São um complexo, mas insular clã, embasados em três princípios: sabedoria, feitiçaria, e diablerie. A maioria dos Assamitas que esbarram com outros vampiros são membros da casta guerreira, no entanto, a sociedade vampírica os pintou com esse pincel. Por sua vez, os assassinos nada fizeram para acabar com este mal-entendido. Se isso os ajuda a adquirir contratos, respeito e obstrui a verdadeira natureza de seu clã, melhor para eles.

Há muito tempo atrás, os Assamitas foram derrubados por uma maldição poderosa para conter a sua sede de sangue, lançada pelos Tremere a mando da Camarilla. Eles não podem provar o vitae de vampiros sem causar-lhes mal. Em sua contínua busca para reduzir a sua geração e trazer-se mais perto de sua figura santa, Haqim, os Assamitas devem refinar o sangue de vampiros em uma solução alquímica. Se não fosse por esse julgo místico, os Assamitas certamente seguiriam em uma cruzada profana por diablerie.