FANDOM

HUNTERS

O que resta da Inquisição - o pós-medieval "martelo das bruxas" dotado pela Igreja com os meios e autoridade para acabar com a heresia e diabolismo - ainda existe hoje, mas com formato diferente. Hoje à noite, a Inquisição e outros caçadores de vampiros caçará as criaturas da noite, com armas de fogo, bem como a fé, e com uma perspicácia misteriosa que faz com que subestimar estes indivíduos seja muito perigoso. As agências governamentais também mantem um olho sobre os movimentos dos mortos-vivos, e até mesmo grupos não afiliados têm um grande interesse nos ocupantes sobrenaturais com quem compartilham o mundo. Esses agentes são todos mortais - pelo menos, assim os vampiros acreditam - embora alguns possuem "knacks" ou habilidades que só podem ser descritos como sobrenaturais.

LOBSOMENS

Uma das razões do vampiro manter para os seus domínios urbanos é que o deserto além do brilho da luz das cidades abriga os Lupinos. Estas criaturas selvagens parecem ser loucas de raiva, transformando-se em sua forma lobo aparentemente à vontade e atacando violentamente quando alguém desperta sua ira. Alguns até acreditam que podem entrar totalmente fora do mundo e em um reino de Umbra, onde os vampiros não podem seguir. Eles travam uma guerra antiga, contra os amaldiçoados que poucos vampiros compreendem atualmente, apesar de entenderem certamente a catastrófica violência que esses homens-lobos são capazes de infligir. Na verdade, mesmo um jovem Lupino é capaz de enfrentar igualmente um círculo inteiro ou bando de vampiros, por ser tão selvagem em combate e tão resistente. Alguns grupos ousados de vampiros para caçar Lupinos emoção ou dever, mas quando a presa é algo que tem a capacidade para derrubar até mesmo um velho e forte vampiro, os mais sábios escolhem o caminho da evasão.

MAGOS E BRUXAS

Como Shakespeare disse uma vez, "há mais coisas entre o céu ea terra ... do que sonha a tua filosofia." Assim é com os magos e bruxas, os mortais excepcionalmente talentosos que têm a capacidade de simplesmente transformar seus desejos em ser pela simples vontade. Em termos mais simples, os magos e bruxas possuem “magia”, ou melhor, algo a mais do que isso: eles possuem uma compreensão cósmica / arcana e perspicácia que engana ate mesmo os feiticeiros Tremere e os buscadores de segredos entre os Seguidores de Set. Os vampiros vêem os magos e bruxas como mortais e, portanto, relativamente frágeis. Porém, poucos desejam pôr à prova as ciladas incompreensíveis de uma bruxa iluminada que tem o poder de matar um Cainita com um pensamento ou que pode convocar uma gota de fogo sagrado para queimar um vampiro a cinzas a partir de dentro. Os magos parecem ter várias ordens e escolas de magia entre si, mas estas distinções são irrelevantes para os vampiros, que percebem as bruxas vê-los como uma espécie de mercadoria a ser recolhidos ou como um mistério a ser dissecado.

“OS SELVAGENS”

Espíritos da natureza, fadas, o “bom povo”, os outros. Seja qual for o termo local para eles é, eles são os estranhos alienígenas que reivindicaram domínio sobre os cantos estranhos do mundo antes que o homem fosse sofisticado o suficiente para sentir suas presenças. Eles são uma confederação estranho de lendas, dotada de objetivos inescrutáveis e desejos incognoscíveis. Um Membro que cruza o caminho com um destes pode afastar com apenas uma vaga sensação de boa sorte, enquanto que a próxima vez que ele ganha a atenção do fae, ele pode perder sua própria identidade. Se qualquer declaração geral pode ser feita sobre os Outros, eles parecem pertencer a dois tribunais diferentes de filosofia, mas nenhum deles tem qualquer consideração para os vampiros, por isso relações dependem inteiramente caprichos de cada criatura. Felizmente, as fadas não têm interesse geral em assuntos vampírica. Se, por alguma tragédia, eles se interessam, os vampiros podem muito bem encontrar-se vítimas de piadas cruéis ou vinganças mortais.

FANTASMAS

Vampiros não são os únicos habitantes do Mundo das Trevas a persistirem para além da morte. Há um véu entre os mundos dos vivos e mortos, e um número de fantasmas, espíritos, sombras, espectros, e outros restos inquietos que partiram sem atender às suas questões por estão em nosso convívio. Alguns membros compreender os mistérios de fantasmas, como os necromantes, Giovanni, os macabros Tremere ou membros enigmáticos da Mão Negra real, mas mesmo esses vampiros que lidam com os mortos inquietos em seus próprios termos, mas não os dos próprios fantasmas. Sábios, acadêmicos e escatologistas entre a raça de Caim acreditam que os fantasmas têm um império complexo e imortal da sua existencia além do véu, e que aqueles com quem os vampiros entraem em contato são de alguma forma exilados do reino do submundo. Certamente, cainitas drenam o suficiente de sua presas para não criar fantasmas com vontade própria, mas muitas vezes cria-se um confronto com de realidades quando se descobre que ele é assombrado pela sombra de sua última conquista sangrenta.

“OS OUTROS”

Demons. Devils. Múmias. Shapeshifters. Golems. Criações de cientitas abusados ou da perversa lei natural. Estes e outros podem ocupar algum canto tenebroso do Mundo das Trevas, com poderes até então invisíveis para. vampiros ou talvez conhecido apenas por cultos ou sociedades secretas Qualquer forma que um pesadelo assuma, está provavelmente por aí, odiando tanto o mundo dos vivos eo mundo das sombras of the amaldiçoados. Vá com cuidado, vampiro.